Homem é preso furtando charque de supermercado
O acusado foi detido pelos seguranças do estabelecimento comercial
Um homem foi preso na tarde dessa quarta-feira (20), acusado de furtar um supermercado, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O acusado é residente do município de Matriz do Camaragibe, Região Norte de Alagoas.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o acusado foi identificado como Josenir Manoel da Silva, de 39 anos, que teria furtado quatro pacotes de charque, pesando cinco quilos cada, no valor de R$ 390.
O acusado foi detido pelos seguranças do estabelecimento comercial que imediatamente chamaram uma guarnição pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM).
Os militares conduziram o acusado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde Josenir Manoel da Silva foi autuado em flagrante delito de furto.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
