Polícia

PM registra quatro roubos e furtos a estabelecimentos comerciais em menos de 24h

Ocorrências foram registradas nos bairros do Centro e Tabuleiro do Martins

Por 7 Segundos 21/12/2017 08h08
PM registra quatro roubos e furtos a estabelecimentos comerciais em menos de 24h
Ladrões invadem residencias e estabelecimentos para cometer furtos - Foto: Ilustração

A Polícia Militar (PM) registrou nas últimas 24 horas, quatro ocorrências de roubos e furtos a estabelecimentos comerciais de Maceió. A informação consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta quinta-feira (21).

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 10h, da última quarta-feira (20), no Centro de Maceió. Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) estiveram no local e constataram o fato. O estabelecimento comercial TCA de Miranda Distribuidora, foi assaltado por três homens armados. 

Foram levados do estabelecimento, uma quantia em dinheiro não especificada, dois macacos hidráulicos e 17 garrafas de whisky. A vítima foi orientada a formalizar queixa na delegacia. 

O segundo caso foi registrado no conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro do Martins. A guarnição Rocom 07 esteve no local e constatou o fato. A vítima informou aos policiais que dois homens armados em um Classic, de cor vinho e placa não anotada, anunciaram o assalto e levaram uma corrente de ouro, desodorantes e uma quantia em dinheiro

A terceira ocorrência também foi registrada no Tabuleiro. Na ocasião, militares do 4º BPM estiveram no local e constataram o fato. O acusado Fábio Chagas de Melo, 23 anos, foi detido pelos seguranças do supermercado Cesta de Alimentos ao tentar furtar em sua mochila quatro desodorantes aerosol, seis cabeças de alho e dois pacotes de parmesão.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi lavrado o flagrante por furto.

A última ocorrência de furto foi registrada por volta das 16h, também no Tabuleiro do Martins. Militares do 5º BPM estiveram no local e constataram que o acusado Josenir Manoel da Silva, 39 anos, foi detido pelos seguranças de um supermercado no Tabuleiro dos Martins, após ter furtado quatro pacotes de charque, pesando cada pacote 5kg, no valor de R$ 390. 

Após o flagrante, o acusado foi conduzido pela polícia à Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante delito de furto.