Polícia encontra corpo em terreno baldio com bilhete "ladrão da igreja"
Junto ao corpo havia um bilhete, indicando a possível motivação do crime
Na tarde desta quinta-feira (21), a polícia encontrou o corpo de um homem, ainda não identificado, em um terreno baldio, próximo à Avenida Francisco de Menezes, no bairro Cambona. Eles chegaram ao corpo, através de uma denúncia anônima.
De acordo com informações, junto ao cadáver encontrado por policiais, havia um bilhete dentro de uma peça intima, indicando a suposta motivação do crime, e que possivelmente teria um outro corpo. Segundo a polícia, o bilhete afirmava que os dois que morreram são os ladrões da igreja. Os policiais realizaram buscas nas proximidades para encontrar o segundo corpo, sem sucesso.
A ocorrência foi realizada pela equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). No local, eles contataram que o homem estava apenas de camisa e cueca. A vítima tinha um corte na cabeça. Segundo os militares, o homem aparenta ter pouco mais de 30 anos, e talvez seja morador de rua.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH). O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizarem os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Boeing 737 desaparece do radar perto de Karachi, no Paquistão
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
