Polícia encontra corpo em terreno baldio com bilhete "ladrão da igreja"
Junto ao corpo havia um bilhete, indicando a possível motivação do crime

Na tarde desta quinta-feira (21), a polícia encontrou o corpo de um homem, ainda não identificado, em um terreno baldio, próximo à Avenida Francisco de Menezes, no bairro Cambona. Eles chegaram ao corpo, através de uma denúncia anônima.
De acordo com informações, junto ao cadáver encontrado por policiais, havia um bilhete dentro de uma peça intima, indicando a suposta motivação do crime, e que possivelmente teria um outro corpo. Segundo a polícia, o bilhete afirmava que os dois que morreram são os ladrões da igreja. Os policiais realizaram buscas nas proximidades para encontrar o segundo corpo, sem sucesso.
A ocorrência foi realizada pela equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). No local, eles contataram que o homem estava apenas de camisa e cueca. A vítima tinha um corte na cabeça. Segundo os militares, o homem aparenta ter pouco mais de 30 anos, e talvez seja morador de rua.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH). O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizarem os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
