Operação contra o tráfico termina com um morto e sete presos em Joaquim Gomes
Ação ocorreu na manhã de hoje (22); presos foram levados para a delegacia de Novo Lino
Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar resultou na morte de um suspeito de tráfico e na prisão de sete pessoas, na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Cacimbas, em Joaquim Gomes, Zona da Mata alagoana.
Cerca de 20 policiais da 2ª Cia Independente, da Polícia Civil e da 2ª Sessão da Polícia Militar, participaram da ação. O suspeito de tráfico conhecido como "Cacimbas" morreu após trocar tiros com os policiais.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu 10 tabletes de maconha, duas balanças de precisão, embalagem para droga e três armas de fogo, sendo uma pistola - que estava de posse do jovem que morreu - e duas espingardas calibre 12.
Além disso, com um dos presos foi encontrada uma TV, supostamente furtada de um saqueamento de carga na BR-101, nas proximidades do município de Flexeiras, na semana passada.
Todos os presos e o materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Novo Lino, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
