Previsão mostra possibilidade de chuvas para este final de semana em AL
Característica é de tempo abafado e temperaturas em elevação
A previsão do tempo para o final de semana aponta chuvas ocasionais concentradas na região do Litoral e Zona da Mata alagoana. As informações são da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
De acordo com o meteorologista Henrique Mendonça, as chuvas intercaladas acabam ocasionando um tempo mais abafado e com as temperaturas um pouco elevadas.
Para este sábado (23), o tempo no Litoral e Zona da Mata conta com possibilidades de chuvas. A temperatura mínima é de 26°C, enquanto a máxima pode chegar a 31°C. No Agreste e Sertão, chuvas fracas e pontuais podem cair durante o sábado. Por lá, a mínima é de 23°C e a máxima é de 35°.
Para o domingo (24), as chuvas ocasionais devem ocorrer em todas as regiões. A temperatura mínima no Litoral e Zona da Mata é de 26°C e a máxima de 31°C. Já no Sertão e Agreste, a mínima é de 23° e a máxima varia entre 34°C e 35°C.
A previsão para o feriado de Natal, na segunda-feira (25) pode ser consultada no site www.semarh.al.gov.br e estará disponível no sábado.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
