Polícia Militar surpreende idosa e adolescentes preparando droga para venda
Militares localizaram caderno com anotações sobre clientes
Uma denúncia anônima levou uma guarnição motorizada do 4º Batalhão de Polícia Militar até o bairro do Bom Parto, periferia de Maceió. Ao chegar no local indicado, os militares surpreenderam uma idosa e dois adolescentes preparando droga que seria revendida.
De acordo com registro da ocorrência na Polícia Militar, a idosa identificada como Josefa Furtuoso da Silva, 62 anos, e mais dois menores de idade – um de 13 anos de idade e o outro de 16 anos de idade – estavam cortando uma ‘pedra’ de crack em porções menores para comercializar a droga.
O trio foi levado para a Central de Polícia, sendo que apenas a idosa foi autuada por tráfico de drogas por ter assumido a posse de doze gramas de crack, sete gramas de cocaína e dezesseis gramas de maconha.
Além dos entorpecentes, a Polícia Militar apreende um aparelho de telefone celular e um caderno com anotações de supostos clientes do comércio ilícito que funcionava na segunda travessa da rua São Sebastião, no Bom Parto.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
