Mais um Centro Integrado de Segurança Pública é inaugurado no Agreste
Nesta quarta-feira (27), o governador Renan Filho e o secretário de Estado da Segurança Pública, Lima Júnior, inauguram o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de Igaci. A solenidade acontece às 10 horas, na rodovia AL-115, no Centro.
Este será o 11º Centro Integrado entregue à população. Assim como as demais unidades já em funcionamento, as obras custaram R$ 1 milhão e 425 mil de recursos próprios do Governo do Estado e tem como grande diferencial a união das Polícias Civil e Militar em um mesmo ambiente.
Os agentes da Polícia Civil e os militares que atuarão na unidade terão disponíveis instalações e acomodações modernas, que vai melhorar a rotina de trabalho.
Além de Igaci, já estão em funcionamento os Cisps de Boca da Mata, Cajueiro, Girau do Ponciano, Junqueiro, Murici, Ouro Branco, São José da laje, São José da Tapera, São Luís do Quitunde e Viçosa.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
