Homem acusado de estuprar a própria filha é preso pela PC em Murici
A prisão foi um cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana
Cícero Ferreira da Silva, de 52 anos, acusado de manter relações sexuais com sua própria filha, de 12 anos de idade, foi preso pelos policiais civis do 116º Distrito Policial (116º DP), comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, nesta terça-feira (26) em Murici, Alagoas.
Cícero Ferreira é suspeito de abusar sexualmente da própria filha e incentivar a garota a se relacionar com outros homens, a fim de obter recursos financeiros para os custos da manutenção da residência da família. Segundo o delegado, a adolescente foi encaminhada a um abrigo para crianças e adolescentes, para que o contato com o pai fosse evitado.
Após Cícero Ferreira ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública de Murici, e está à disposição do Poder Judiciário.
A autoridade policial disse ainda que as investigações continuam, para identificar outros possíveis autores do crime contra a liberdade sexual da adolescente.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
