Central de Flagrantes III terá novo modelo de atendimento

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, por meio de portaria, publicada nesta terça-feira (20), no Diário Oficial do Estado (DOE), alterou o atendimento na Central de Flagrantes III, que agora ficará restrito a confecção de Boletins de Ocorrências.
Os demais procedimentos policiais relacionados aos fatos delitivos pertinentes ao âmbito da circunscrição policial da Central de Flagrantes III passarão a ser registrados na Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, Farol, salvo os referentes à área de competência do 9º Distrito Policial da Capital, que corresponde aos bairros do Jacintinho, Feitosa, Barro Duro, Poço, Mangabeiras e 22º Distrito Policial da Capital, correspondente ao Conjunto Virgem dos Pobres II e III, Prado, Trapiche da Barra, Pontal da Barra) os quais deverão ser realizados na Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) no bairro Mangabeiras; III.
“Com essa alteração feita no atendimento da Central de Flagrantes III, os Boletins de Ocorrência serão realizados rapidamente e os policiais irão conseguir atuar de forma mais eficiente. Agilidade. Esta tem que ser a palavra-chave quando se trata das Centrais de Flagrantes”, destacou o delegado-geral.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
