Criminosos invadem ex-casa de arcebispo e mantém adolescentes reféns por 5h
Desta vez, de acordo com informações colhidas no local, as vitimas foram mantidas reféns por aproximadamente cinco horas.

Duas adolescentes foram feitas de reféns, nesta quinta-feira (28), durante mais uma invasão na casa onde morava o arcebispo de Maceió, Dom Antônio Muniz. Em julho deste ano, a residência foi invadida por criminosos armados, à época o religioso ainda residia na residência.
Desta vez, de acordo com informações colhidas no local, as vitimas foram mantidas reféns por aproximadamente cinco horas.
Segundo uma das adolescentes, dois homens que se diziam armados invadiram a casa para roubar pertences valiosos, como joias de ouro. Ela relatou que os criminosos entraram pela parte de trás da casa, já perguntando onde estavam o dinheiro e os objetos de ouro. Os criminosos chegaram ao local por volta das 12h e trancaram as jovens no quarto.
As meninas foram resgatadas horas depois pelo pai, que percebeu algo estranho e encontrou as vítimas trancadas. Os homens também levaram os celulares das vítimas.
A polícia foi acionada e uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve no local. Os agentes fizeram rondas nas proximidades da residência, mas até agora não há registro de presos.
Últimas notícias

Operação mira em grupo que entregava drogas pelos Correios e apps de entrega em Maceió

Acusado de estuprar e engravidar a própria filha adolescente é condenado a 24 anos de prisão

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
