Neymar e Bruna Marquezine trocam beijo e reatam namoro em Noronha.

Desde que Neymar e Bruna Marquezine foram vistos aos beijos no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, em outubro deste ano, fãs do casal especulavam sobre a retomada do namoro. E, na madrugada deste domingo (31), o jogador e a atriz oficializaram a reconciliação na festa Borogodó, em Fernando de Noronha, de acordo com a assessoria do evento. O craque do Paris Saint-Germain - que alugou uma casa milionária em Taipu de Fora, na Bahia - desembarcou na tarde de sábado no arquipélago pernambucano e foi recebido por Bruno Gagliasso, dono da pousada Maria Bonita, onde Bruna Marquezine está hospedada.
Casal posa com amigos e se diverte em festa
Em vídeos feitos por pessoas que estavam no evento, os dois aparecem abraçados e aos beijos. Ao posar para as fotos oficiais, não esconderam o clima de romance e deram até um selinho para a câmera. Coincidência ou não, os dois mostraram sintonia fashion e apostaram em looks pretos para a festa, promovida pela agência Carvalheira como um dos eventos de Réveillon no destino turístico. Ao participar de um vídeo do youtuber Matheus Mazzafera, o camisa 10 da seleção brasileira se mostrou disposto à reconciliação. "Voltaria. Mais pelo carinho que eu tenho por ela, por gostar muito... A gente nunca sabe o dia de amanhã", disse à época.
Últimas notícias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro

Prefeitura de Penedo e Emater, vão injetar mais de R$ 750 mil reais no Programa Fomento Rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
