Obra da Casal modifica o trânsito durante dez dias em rua da Jatiúca
A previsão é de que o serviço seja concluído até a sexta-feira (12)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira LEF Construções efetuam, a partir desta terça-feira (2), trabalho de substituição da rede coletora esgoto da Rua Maria Breda, no Conjunto Castelo Branco, na Jatiúca.
Com a obra, a tubulação de manilha de cerâmica será trocada por canos de PVC, material que, além de ser menos suscetível a vazamentos, confere maior agilidade a serviços de manutenção.
De acordo com o engenheiro Cid Carlos, supervisor de Coleta de Esgoto da Unidade de Negócio Jaraguá da Casal, a previsão é de que o serviço seja concluído até a sexta-feira (12).
Durante esse período de dez dias, o trecho em obras da Rua Maria Breda precisará ser interditado. O supervisor informou também que a Seminfra e a SMTT já foram comunicadas sobre a realização do trabalho.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
