Obra da Casal modifica o trânsito durante dez dias em rua da Jatiúca
A previsão é de que o serviço seja concluído até a sexta-feira (12)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira LEF Construções efetuam, a partir desta terça-feira (2), trabalho de substituição da rede coletora esgoto da Rua Maria Breda, no Conjunto Castelo Branco, na Jatiúca.
Com a obra, a tubulação de manilha de cerâmica será trocada por canos de PVC, material que, além de ser menos suscetível a vazamentos, confere maior agilidade a serviços de manutenção.
De acordo com o engenheiro Cid Carlos, supervisor de Coleta de Esgoto da Unidade de Negócio Jaraguá da Casal, a previsão é de que o serviço seja concluído até a sexta-feira (12).
Durante esse período de dez dias, o trecho em obras da Rua Maria Breda precisará ser interditado. O supervisor informou também que a Seminfra e a SMTT já foram comunicadas sobre a realização do trabalho.
Veja também
Últimas notícias
3º BPM lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em Alagoas
Ronda no Bairro apresenta plano de ações para a Operação Verão 2025/2026
Turista que foi atacada por três cães segue internada em Paripueira
Carro colide com árvore e deixa quatro feridos na BR-104, em Murici
O que sabemos sobre o recuo de Trump nas tarifas recíprocas dos EUA
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
