Colisão carro x moto deixa um morto e outro ferido em Piaçabuçu

Um acidente de trânsito regfistrado no primeiro dia do ano deixou uma pessoa morte e outra ferida na cidade de Piaçabuçu, no Baixo São Francisco. O sinistro aconteceu na noite da segunda-feira, dia 1°, e envolveu uma moto e um veículo de passeio, em localidade conhecida como ‘Curva das Barreiras’.
A vítima fatal foi identificada como Jurandir Pereira, de 54 anos. Jurandir era o garupa da moto e faleceu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município de Penedo. O piloto, identificado como João Neto, de 20 ano, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital de Emergência do Agreste.
O trânsito no local ficou lento e as placas e modelos dos veículos envolvidos no sinistro não foram divulgadas oficialmente.
Outras mortes
Horas antes, também em Piaçabuçu, duas pessoas se afogaram no mar do Peba, vindo a óbito. Somados afogamentos e acidente de trânsito, o município registrou três mortes somente no dia 1º.
Relembre aqui.
Veja também
Últimas notícias

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão

Acidentes no trânsito pesam no bolso dos motoristas e motociclistas alagoanos

Rafael Brito apresenta relatório final da lei que cria SUS da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
