Neymar e Bruna voltam pela 3ª vez. Relembre a história "iô-iô" do casal
Neymar e Bruna assumiram pela primeira vez o namoro no Carnaval de 2013

Após seis meses oficialmente separados, Neymar e Bruna Marquezine voltaram a aparecer juntos no Réveillon 2018. Em Fernando de Noronha, o casal se beijou em uma festa de Ano-Novo repleta de celebridades, e o craque do PSG usou as redes sociais para se declarar à atriz na segunda-feira (1).
A nova volta é mais um capítulo do “namoro iô-iô” entre Neymar e Bruna. Desde que assumiram pela primeira vez o relacionamento, há quase cinco anos, o casal já terminou e reatou diversas vezes. Relembre:
O início do namoro
Neymar e Bruna assumiram pela primeira vez o namoro no Carnaval de 2013, quando o atleta ainda jogava no Santos. Ele estava com 21 anos e ela, com 17. Apesar da oficialização ter sido em fevereiro, boatos já davam conta de que o casal estava junto desde outubro de 2012, quando começaram a aparecer fotos dos dois nas redes sociais.
O primeiro término
No meio de 2013, Neymar mudou de país: saiu do Santos e foi para o Barcelona, da Espanha. Com a distância, o relacionamento começou a se abalar. O casal teria começado a se afastar em novembro, e os dois chegaram a passar o Réveillon separados. Em fevereiro de 2014, eles terminaram oficialmente pela primeira vez.
A primeira volta
Não demorou muito para os dois voltarem. Em maio de 2014, pouco antes da Copa do Mundo no Brasil, Neymar admitiu no programa Domingão do Faustão que havia reatado com Marquezine. Durante os jogos do Mundial, a atriz foi presença constante nos estádios para torcer pelo namorado.
A segunda crise
Logo depois da Copa do Mundo, porém, houve uma nova crise no namoro. Bruna passou férias em agosto de 2014 com Neymar na ilha espanhola de Ibiza, mas voltou sozinha. Desta vez, os dois se afastaram por bem mais tempo e passaram todo o ano de 2015 separados.
A reaproximação em 2016
Ao longo de 2016, depois de mais de um ano afastados, os dois voltaram a se aproximar. Foram vistos juntos quando Neymar esteve no Brasil para disputar os Jogos Olímpicos, em agosto, e Bruna também passou alguns dias na Espanha em outubro.
O terceiro afastamento
Em julho de 2017, veio a notícia de que Neymar e Bruna haviam se separado pela terceira vez. O jogador estava na iminência de se transferir para o Paris Saint-Germain, da França, na contratação mais cara da história do futebol. Os dois confirmaram o término e disseram que seguiam amigos.
Recaída e a terceira volta
Em outubro, no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa em Campinas, Neymar e Bruna se reencontraram e se beijaram durante a festa. Ao longo dos próximos meses, houve muita especulação de que os dois estariam próximos de uma terceira volta. E agora ela foi oficializada, com direito a declaração de amor do jogador e muita troca de carinhos na festa de Réveillon.
Veja também
Últimas notícias

Caso Ana Beatriz: ‘Infelizmente é uma coisa sem explicação’, diz pai da bebê

Homem é preso suspeito de matar idoso com golpes de enxada por ciúmes, em Arapiraca

Justiça mantém prisão de mãe da bebê Ana Beatriz após audiência de custódia

Veja como fica o funcionamento dos serviços de saúde durante a Semana Santa e Tiradentes

HGE salva a vida de criança que teve pneumonia, derrame pleural e precisou de UTI

Prefeito de Maragogi promove entrega ampliada de kits da Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
