Neymar elege a mulher mais sexy do Brasil. E não é a Bruna Marquezine

Apesar de não descartar a possibilidade de retomar o namoro com Bruna Marquezine, Neymar não esconde o crush que tem por outra famosa: Cleo Pires.
Em um papo divertido com o youtuber Mattheus Mazzafera nesta quarta, 13, o jogador revelou sua admiração pela atriz."A Cleo tem aquele certo charme por ela ser a mulher mais sexy do Brasil". E completou que, entre ela, Grazi e Kendall Jenner, ficaria com Cleo, sem dúvidas.
Sobre Grazi, o camisa 10 da Seleção Brasileira se limitou a dizer que já a conheceu e que ela é "muito respeitada no nosso Brasil".
E as ex?
Afinal, Neymar ficou ou não com a cantora americana Demi Lovato? Ele fez mistério sobre a relação dos dois. "Vou deixar no ar esta pergunta". Já sobre Bruna Marquezine, o jogador foi franco. "Voltaria [com ela]. Mais pelo carinho, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?".
Veja também
Últimas notícias

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
