Sine disponibiliza vagas de estágio para os cursos de Farmácia e Nutrição
A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa que o Sine Maceió intermediará, até esta sexta-feira (05), as inscrições de estágio para quem cursa a partir do 4º período do ensino nas áreas de Nutrição e Farmácia.
Os interessados nas vagas devem comparecer ao posto de atendimento portando o currículo atualizado e com foto, declaração que comprove vínculo com a instituição de ensino e o período matriculado.
O Sine também está com vagas de emprego para Faturista. O perfil exige experiência na área. Para concorrer à vaga, é preciso deixar o currículo na recepção do posto de atendimento. Aqueles que ainda não possuem cadastro no Sine Maceió devem trazer, também, os documentos: RG, Carteira de Trabalho, CPF, PIS, comprovante de residência e certificados de curso, caso tenham feito.
O posto Sine está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro de Maceió. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. Mais informações: 3315-6205.
Veja também
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
