Sine disponibiliza vagas de estágio para os cursos de Farmácia e Nutrição

A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa que o Sine Maceió intermediará, até esta sexta-feira (05), as inscrições de estágio para quem cursa a partir do 4º período do ensino nas áreas de Nutrição e Farmácia.
Os interessados nas vagas devem comparecer ao posto de atendimento portando o currículo atualizado e com foto, declaração que comprove vínculo com a instituição de ensino e o período matriculado.
O Sine também está com vagas de emprego para Faturista. O perfil exige experiência na área. Para concorrer à vaga, é preciso deixar o currículo na recepção do posto de atendimento. Aqueles que ainda não possuem cadastro no Sine Maceió devem trazer, também, os documentos: RG, Carteira de Trabalho, CPF, PIS, comprovante de residência e certificados de curso, caso tenham feito.
O posto Sine está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro de Maceió. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. Mais informações: 3315-6205.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
