Suspeito de arrombamentos a residências na parte alta da cidade é detido
Ele foi surpreendido com vários objetos, entre eles, um vídeo game.

Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (04), acusado de furto. O suspeito identificado como Antonio Tertuliano da Silva Filho, de 21 anos, foi surpreendido em uma residência, na Rua Piaçabuçu, no bairro Canaã, parte alta de Maceió.
Segundo informações repassadas por policiais, uma denuncia levou as equipes do 4° Batalhão da Policia Militar (4° BPM) e da Força Tática, até uma casa onde o suspeito estaria escondido. No local, foram encontrados vários objetos, frutos de ações ilícitas, cometidas por Antonio Tertuliano.
Entre o material apreendido, estava uma câmera fotográfica, relógio, roupas e vários outros objetos.
Ainda de acordo com policiais, o suspeito é acusado de arrombar uma casa, no bairro Jardim Petrópolis, parte alta da cidade, no último dia 30, quando a família estava viajando.
A polícia está investigando outros casos de arrombamentos, na região, para saber se Antonio participou de outras invasões em residências no mesmo período.
Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes, no Pinheiro.
Últimas notícias

Mulher é presa com mais de 15kg de maconha em Alagoas

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos

Arapiraca é destaque nacional em acesso à educação e lidera ranking em Alagoas

PF desarticula esquema de manipulação do INSS com prejuízo milonário no Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
