Credenciamento de ambulantes para o Maceió Verão vai até o dia 3

Termina no dia 3 de janeiro o prazo para solicitar autorização para vendas durante os dias de realização do Maceió Verão 2018. Os ambulantes interessados em comercializar seus produtos durante a 4ª edição do festival devem procurar a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) para abrir processo requerendo a permissão eventual.
O evento será realizado no estacionamento de Jaraguá, nos dias 6, 13, 20 e 27 de janeiro, com artistas locais e nacionais. O secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, coronel Ivon Berto, destacou que a autorização é obrigatória. “Nossos fiscais de posturas vão ordenar e fiscalizar nos dias do festival e quem estiver irregular será notificado, sob pena de ter o material apreendido”, alertou.
Documentação
Para solicitar autorização é necessário dirigir-se, de segunda a sexta feira, das 8h às 14h, à sede da secretaria, localizada à Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá. Os interessados devem levar documentos de identificação, como CPF e carteira de identidade, além de comprovante de residência e 2 fotos 3×4.
Após abrir o processo, é necessário pegar o boleto na Secretaria Municipal de Economia (Semec), depois de efetivado o pagamento, deve-se retornar à Semscs para pegar a credencial. O cadastro é somente presencial e intransferível.
Veja também
Últimas notícias

Presidente do INSS é afastado em operação que apura fraudes bilionárias em benefícios previdenciários

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Adolescente embriagado danifica portão de centro de acolhimento em Arapiraca

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
