Credenciamento de ambulantes para o Maceió Verão vai até o dia 3
Termina no dia 3 de janeiro o prazo para solicitar autorização para vendas durante os dias de realização do Maceió Verão 2018. Os ambulantes interessados em comercializar seus produtos durante a 4ª edição do festival devem procurar a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) para abrir processo requerendo a permissão eventual.
O evento será realizado no estacionamento de Jaraguá, nos dias 6, 13, 20 e 27 de janeiro, com artistas locais e nacionais. O secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, coronel Ivon Berto, destacou que a autorização é obrigatória. “Nossos fiscais de posturas vão ordenar e fiscalizar nos dias do festival e quem estiver irregular será notificado, sob pena de ter o material apreendido”, alertou.
Documentação
Para solicitar autorização é necessário dirigir-se, de segunda a sexta feira, das 8h às 14h, à sede da secretaria, localizada à Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá. Os interessados devem levar documentos de identificação, como CPF e carteira de identidade, além de comprovante de residência e 2 fotos 3×4.
Após abrir o processo, é necessário pegar o boleto na Secretaria Municipal de Economia (Semec), depois de efetivado o pagamento, deve-se retornar à Semscs para pegar a credencial. O cadastro é somente presencial e intransferível.
Veja também
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
