Credenciamento de ambulantes para o Maceió Verão vai até o dia 3
Termina no dia 3 de janeiro o prazo para solicitar autorização para vendas durante os dias de realização do Maceió Verão 2018. Os ambulantes interessados em comercializar seus produtos durante a 4ª edição do festival devem procurar a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) para abrir processo requerendo a permissão eventual.
O evento será realizado no estacionamento de Jaraguá, nos dias 6, 13, 20 e 27 de janeiro, com artistas locais e nacionais. O secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, coronel Ivon Berto, destacou que a autorização é obrigatória. “Nossos fiscais de posturas vão ordenar e fiscalizar nos dias do festival e quem estiver irregular será notificado, sob pena de ter o material apreendido”, alertou.
Documentação
Para solicitar autorização é necessário dirigir-se, de segunda a sexta feira, das 8h às 14h, à sede da secretaria, localizada à Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá. Os interessados devem levar documentos de identificação, como CPF e carteira de identidade, além de comprovante de residência e 2 fotos 3×4.
Após abrir o processo, é necessário pegar o boleto na Secretaria Municipal de Economia (Semec), depois de efetivado o pagamento, deve-se retornar à Semscs para pegar a credencial. O cadastro é somente presencial e intransferível.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
