Eletricista é morto na frente dos filhos no Benedito Bentes

Um homem foi morto, na tarde desta segunda-feira (08), quando estava na porta de sua residência. A vítima foi identificada como José Benedito Juvino dos Santos, de 40 anos. O fato aconteceu no local conhecido como Beco da Gaia, no bairro Benedito Bentes I, parte alta de Maceió.
De acordo com populares que estavam no local, José Benedito que é eletricista, estava na porta de casa, quando um carro de cor prata - modelo e ano não foram identificados - estacionou na rua. Dentro do veículo estariam três pessoas. Ainda segundo populares, um homem desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo na vítima.
Segundo informações da polícia, José Benedito foi morto na frente de dois filhos. Eles relataram a guarnição, que antes de efetuar os disparos, o suspeito perguntou a vítima se ele atendia pelo apelido de “Churro” e se tinha uma moto, diante da confirmação, o suspeito pediu para ver a documentação da motocicleta. Quando a vítima ia saindo para buscar a documentação, foi atingida por dois disparos de arma de fogo nas costas e pelo menos três na cabeça. Os suspeitos empreenderam fuga em seguida.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a remoção do corpo.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
