Homem é assassinado a tiros no bairro do Jacintinho
A vítima foi interceptada por homem armado

Um homem é assassinado a tiros na Travessa São Vicente, no bairro do Jacintinnho, em Maceió, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12). Ainda não se sabe a motivação do crime.
A vítima identificada apenas como “Erick” foi interceptada por homem armado que efetuou os disparos de arma de fogo. Segundo as informações fornecidas a polícia por populares o mesmo ainda conseguiu caminhar cerca de 50 metros após ser baleado.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi até o local para realizar os procedimentos cabíveis. Mas ninguém quis falar sobre o assassinato. Familiares da vítima foram até o local e não passaram nenhuma informação.
Os militares realizaram rondas na região na tentativa de localizar o acusado, mas não obtiveram êxito.
Os Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídio (DH) deve investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Ex-prefeito exalta legado da família Cavalcante em Matriz de Camaragibe

Em audiência de custódia, Collor nega doenças e diz querer cumprir pena em AL

Seduc inicia matrículas do Ensino para Jovens e Adultos; aulas iniciam em maio

MP denuncia PMs por disparos em frente à hamburgueria em Delmiro Gouveia

Procon Alagoas alerta sobre descontos ilegais nos benefícios do INSS

Prefeito Carlos convida riolarguenses para a grande final da 1ª Copa Riolarguense de Futebol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
