PM registra dois homicídios nos bairros da Levada e Jacintinho, em Maceió
Os homicídios ocorreram em menos de meia hora e vítima foi atingida com tiros, facada e pedrada
A Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios, na noite dessa quarta-feira (03), vítima de arma de fogo, no bairro da Levada, em Maceió. Enquanto o segundo caso, a vítima foi atingida com tiros, faca e objeto contundente, no bairro do Jacintinho. As pessoas assassinadas não foram identificadas.
De acordo com a PM, o primeiro caso foi registrado por volta das 22h01, a vítima não identificada é do sexo masculino, sendo atingida com sete tiros na cabeça e tórax.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes do socorro chegar.
A autoria do crime é desconhecida. Uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) esteve no local, realizou rondas, mas não conseguiu localizar o autor.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. Além de agentes da Delegacia de Homicídios (DH) que vão investigar o caso.
Segundo caso
Ainda conforme a PM, o segundo caso foi registrado às 22h19, a vítima sem identificação, do sexo masculino, foi atingida com quatro tiros de calibre desconhecido, sendo um no braço esquerdo, três no peito e abdômen. Além de ser atingida com facada na barriga e pedrada.
O crime é de autoria desconhecida. Os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local, constataram o fato, realizaram rondas na localidade, mas ninguém foi detido.
Estiveram no local o IC e o IML para realizarem os procedimentos cabíveis. A DH vai investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
