PM registra dois homicídios nos bairros da Levada e Jacintinho, em Maceió
Os homicídios ocorreram em menos de meia hora e vítima foi atingida com tiros, facada e pedrada

A Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios, na noite dessa quarta-feira (03), vítima de arma de fogo, no bairro da Levada, em Maceió. Enquanto o segundo caso, a vítima foi atingida com tiros, faca e objeto contundente, no bairro do Jacintinho. As pessoas assassinadas não foram identificadas.
De acordo com a PM, o primeiro caso foi registrado por volta das 22h01, a vítima não identificada é do sexo masculino, sendo atingida com sete tiros na cabeça e tórax.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes do socorro chegar.
A autoria do crime é desconhecida. Uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) esteve no local, realizou rondas, mas não conseguiu localizar o autor.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. Além de agentes da Delegacia de Homicídios (DH) que vão investigar o caso.
Segundo caso
Ainda conforme a PM, o segundo caso foi registrado às 22h19, a vítima sem identificação, do sexo masculino, foi atingida com quatro tiros de calibre desconhecido, sendo um no braço esquerdo, três no peito e abdômen. Além de ser atingida com facada na barriga e pedrada.
O crime é de autoria desconhecida. Os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local, constataram o fato, realizaram rondas na localidade, mas ninguém foi detido.
Estiveram no local o IC e o IML para realizarem os procedimentos cabíveis. A DH vai investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Justiça Federal determina paralisação de construções em terra indígena Xukuru-Kariri
![[Vídeo] Após chuvas, lama invade rodovia AL-101 Norte na cidade de Maragogi](https://img.7segundos.com.br/mg84ttlDXmHudBkuY3cPu5hZWpM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-04-02-at-100601.jpeg)
[Vídeo] Após chuvas, lama invade rodovia AL-101 Norte na cidade de Maragogi

Donald Trump anuncia tarifação sobre importados e gera preocupação no Brasil e no mundo

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumula em R$ 51 milhões

Polícia faz ação contra vídeos e pichações ameaçando moradores e policiais de Campo Alegre

Japaratinga alcança classificação de Município Turístico e abre caminho para novos investimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
