Cantora alagoana Nana Martins brilha ao participar de show da Banda Babado Novo
A cantora alagoana Nana Martins protagonizou um dos melhores momentos deste segundo dia de Maceió Verão, neste sábado (13). Ela foi convidada para dividir o palco com a cantora Mari Antunes, da Banda Babado Novo, que justificou o convite como sendo um pedido dos fãs de Nana Martins.
“Os fãs da Nana fizeram um manifesto no meu Instragran e eu achei linda essa iniciativa, por isso resolvi fazer o convite”, explicou a vocalista da Banda Babado Novo.
Nana disse não ter ensaiado, mas mostrou segurança no palco e levou o público ao delírio. “O melhor é quando acontece dessa forma”, disse emocionada.
Transmissão ao vivo
O 7Segundos está transmitindo todo o evento ao vivo pelo Facebook. Quem for curtir a festa, terá a oportunidade de aparecer no 7Segundos. Dê um ‘tchauzinho’ do Maceió Verão 2018 para aquele seu amigo que ficou em casa e vai te assistir pelo 7Segundos. Exiba a hashtag #7SegundosDeFama e ganhe 7Segundos de close dos nossos cinegrafistas.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
