Maceió Verão 2018: acesso do público aos shows será limitado
Medida foi confirmada pelo secretário de Segurança Comunitária e Convívio Social
O acesso do público à arena onde acontecerão os shows do Maceió Verão, no Estacionamento de Jaraguá, será limitado a 18 mil pessoas, a partir do próximo sábado (13). A medida foi confirmada pelo secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, Ivon Berto, em entrevista a TV Gazeta, na manhã desta quarta-feira (10).
Ivon Berto informou que o número foi definido após uma avaliação do Corpo de Bombeiros e leva em consideração a segurança do público. "Chegando a esse número, teremos na parte externa telões que irão fazer com que aquelas pessoas que não foram contempladas internamente possam acompanhar o show sem dificuldade nenhuma, sem problema nenhum", explicou o secretário.
Acordo com ambulantes
Vendedores e a Prefeitura de Maceió assinaram, na última terça-feira (9), um acordo que garante o direito dos ambulantes, regularmente cadastrados, de comercializarem bebidas e alimentos dentro do espaço onde acontecerão o Maceió Verão 2018, nos próximos sábados 13, 20 e 27.
O Termo de Acordo estabeleceu o número de 30 vendedores ambulantes dentro do espaço para cada dia de evento, sendo 15 para alimentação, 10 para bebidas geladas e 5 para bebidas quentes.
Os ambulantes serão escolhidos por meio de um sorteio, entre aqueles que estão devidamente cadastrados. A lista com os vendedores para cada dia será entregue por eles à Secretária Municipal de Convívio Social até o início desta quarta-feira (10).
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
