Maceió Verão 2018: acesso do público aos shows será limitado
Medida foi confirmada pelo secretário de Segurança Comunitária e Convívio Social

O acesso do público à arena onde acontecerão os shows do Maceió Verão, no Estacionamento de Jaraguá, será limitado a 18 mil pessoas, a partir do próximo sábado (13). A medida foi confirmada pelo secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, Ivon Berto, em entrevista a TV Gazeta, na manhã desta quarta-feira (10).
Ivon Berto informou que o número foi definido após uma avaliação do Corpo de Bombeiros e leva em consideração a segurança do público. "Chegando a esse número, teremos na parte externa telões que irão fazer com que aquelas pessoas que não foram contempladas internamente possam acompanhar o show sem dificuldade nenhuma, sem problema nenhum", explicou o secretário.
Acordo com ambulantes
Vendedores e a Prefeitura de Maceió assinaram, na última terça-feira (9), um acordo que garante o direito dos ambulantes, regularmente cadastrados, de comercializarem bebidas e alimentos dentro do espaço onde acontecerão o Maceió Verão 2018, nos próximos sábados 13, 20 e 27.
O Termo de Acordo estabeleceu o número de 30 vendedores ambulantes dentro do espaço para cada dia de evento, sendo 15 para alimentação, 10 para bebidas geladas e 5 para bebidas quentes.
Os ambulantes serão escolhidos por meio de um sorteio, entre aqueles que estão devidamente cadastrados. A lista com os vendedores para cada dia será entregue por eles à Secretária Municipal de Convívio Social até o início desta quarta-feira (10).
Veja também
Últimas notícias

Junqueiro celebra o Dia das Crianças com uma grande festa na Praça Multieventos

Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza reunião emergencial para definir ações contra o metanol

Deputada Cibele Moura destaca investimentos de seu mandato em Paripueira

Filha que matou a mãe em Arapiraca tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Corpo de criança que se afogou na Praia do Peba é encontrado próximo a Foz do Rio São Francisco

Apartamento pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro na cidade de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
