Maceió Verão tem ajustes e público aprova mudanças
A festa acabou a pouco, com o público ainda inflamado com o pagode do cantor Perícles, que fez show após o grupo de axé Babado Novo.

O segundo dia do Maceió Verão, neste sábado (13), foi um sucesso. A festa acabou a pouco, com o público ainda inflamado com o pagode do cantor Perícles, que fez show após o grupo de axé Babado Novo.
“Fizemos uns ajustes desde a semana passada e hoje, felizmente, vivenciamos uma festa mais tranquila e tenho certeza que os outros dois sábados também serão assim. Nós estamos com uma nova estrutura e vamos repetir essa dose para uma grande festa com shows, também gratuitos, no São João”, pontuou o prefeito Rui Palmeira.
Os artistas da terra também estiveram bem representados no palco, com as apresentações do cantor e vereador por Maceió Lobão e sua banda Cheiro de Calcinha, além do rapper Vitor Pirralho.
“Temos aqui uma festa muito bonita e o alagoano que ainda não veio fica o convite. O Maceió Verão é um festival democrático com atrações para todos os gostos”, ressaltou o vice-prefeito Marcelo Palmeira.
Transmissão
A festa foi marcada pela diversidade de ritmos e o 7Segundos transmitiu todo o evento ao vivo pelo Facebook, alcançando milhares de internautas que não tiveram a oportunidade de comparecer ao Estacionamento de Jaraguá.
“Nossa equipe esteve empenhada para levar ao internauta o melhor do show e assim fizemos. Fomos além, trazendo informações precisas para que os internautas se programassem, como as interdições no trânsito e o esquema de segurança”, disse o diretor comercial do 7Segundos Angelo Farias.
“Por hoje acabou, mas convido os internautas para seguirem com o 7Segundos nos próximos sábados, dias 20 e 27 de janeiros. Vamos seguir transmitindo o evento e lavando o melhor ao nosso público”, acrescentou Farias.
Segurança
Para entrar na área do estacionamento foi preciso passar por duas revistas. Na primeira, ficaram barradas as pessoas que estavam com caixas térmicas e afins e na segunda foi feita uma revista para impedir o acesso de pessoas com armas e objetos cortantes. No sábado passado (06), foram registrados vários episódios de vandalismo, como a derrubada de uma cerca e a invasão do espaço por vândalos.
Ambulantes
A partir deste sábado mais ambulantes puderam comercializar dentro do espaço que acontece o festival, como parte de um acordo firmado entre a Prefeitura e os vendedores, com intermédio da Defensoria Pública. O Termo de Acordo estabeleceu o número de 30 vendedores ambulantes dentro do espaço para cada dia de evento, sendo 15 para alimentação, 10 para bebidas geladas e cinco para bebidas quentes. Os ambulantes são escolhidos por meio de um sorteio, entre aqueles que estão devidamente cadastrados.
As atrações Milane Hora, Wado, Mano Walter, Zezé di Camargo & Luciano, Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães, Vibrações, Cidade Negra e Nação Zumbi subirão ao palco do Maceió Verão 2018 nos dias 20 e 27 de janeiro.
Veja também
Últimas notícias

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos

Cabo Bebeto critica homenagem a Margareth Menezes na Assembleia Legislativa de Alagoas
Câmara aprova relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro de ação no STF

Maceió realiza “dia D” de vacinação contra Influenza no próximo sábado (10)

Base governista na Câmara de Maceió apresenta sinais de desgaste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
