Helicóptero da Polícia Civil metralha policiais militares no Rio de Janeiro
Um carro que estava estacionado a poucos metros da base foi atingido por um dos disparos, no Jacarezinho
Militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho ficaram no meio do fogo cruzado durante uma operação policial, na tarde deste domingo, dia 14, na localidade da Zona Norte do Rio.
No entanto, os tiros disparados durante a ação foram efetuados pelo helicóptero da Polícia Civil, que realiza uma incursão em diversos pontos da comunidade.
De acordo com os relatos dos membros da corporação, alguns militares chegaram a sair da base da UPP com o objetivo de alertar o atirador que o local era um dos postos de policiamento da PM.
Mesmo com os avisos, a área onde ficava o container foi totalmente metralhada e um carro que estava estacionado a poucos metros da base foi atingido por um dos disparos.
A operação faz parte das ações para localizar os envolvidos na morte do delegado Fábio Monteiro, assassinado na última sexta-feira, dia 12, no entorno da comunidade. Desde às 14h30 moradores relatam o clima de tensão no entorno do bairro do Jacarezinho.
Veja também
Últimas notícias
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
