Integrantes da Força Nacional são baleados no Rio de Janeiro
Três integrantes da Força Nacional - que fazem segurança nas Olímpiadas- foram baleados na tarde desta quarta-feira, na Vila do João, na zona norte do Rio de Janeiro. Os policiais, que estavam em um carro da corporação, teriam entrado por engano na comunidade localizada no Complexo da Maré e foram alvejados por traficantes.
Um dos agentes envolvidos, o soldado Hélio Andrade, da PM de Roraima, foi atingido no rosto por um tiro de arma longa e está internado em estado grave. O policial foi encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e passou por uma cirurgia de urgência. Além dele, estavam no carro o capitão Allen Marcos Rodrigues Ferreira, da PM do Acre, que foi ferido por estilhaços, e o soldado Rafael Pereira, do Piauí, que saiu sem ferimentos.
O ocorrido levou o ministro da Justiça e Cidadania a convocar uma reunião de emergência para apurar o caso e definir quais ações poderão ser tomadas na Vila do João.
Os três policiais estão na cidade do Rio de Janeiro como parte dos reforços convocados para garantir a segurança durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Antes de sofrerem o ataque, os agentes estavam realizando o caminho para chegar à Linha Amarela, principal via de acesso para o Parque Olímpico da Barra, e acabaram errando a entrada, o que resultou na ida para a comunidade no Complexo da Maré.
Últimas notícias
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
