Alagoas Previdência alerta pensionistas para o fim do prazo do recadastramento
Agendamento prévio deve ser feito no site www.alagoasprevidencia.al.gov.br

A Alagoas Previdência alerta para o fim do prazo do recadastramento biométrico para os pensionistas vinculados à Unidade Gestora Única do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Estado de Alagoas (RPPS-AL).
Para facilitar o atendimento e com base no Decreto 55.914, de 1º de novembro, a autarquia convoca os beneficiários por ordem alfabética.
Para fazer o recadastramento basta acessar o site www.alagoasprevidencia.al.gov.br, clicar no item ‘Recadastramento Biométrico’ e efetuar o agendamento (condição obrigatória para o processo do recadastramento), obedecendo a seguinte ordem:
Pensionistas com seus nomes iniciados com as letras “A”, “B”, “C”, “D” e “E” - período de 6 a 10 de novembro;
Pensionistas com seus nomes iniciados com as letras “F”, “G”, “H”, “I”, “J” e “K” - período de 13 a 17 de novembro;
Pensionistas com seus nomes iniciados com as letras “L” e “M” - período de 20 de novembro a 1º de dezembro;
Pensionistas com seus nomes iniciados com as letras “N”, “O”, “P”, “Q”, “R”, “S”, “T”, “U”, “V”, “W”, “X”, “Y” e “Z” - período de 4 a 11 de dezembro.
O calendário se aplica aos pensionistas que ainda não efetuaram o recadastramento até 31 de outubro. Porém, quem fez o agendamento antes, mantém a data agendada.
Uma vez feito o agendamento, o pensionista irá comparecer à Alagoas Previdência com a documentação necessária (lista disponível no site).
Faça seu agendamento e compareça, na data e hora marcadas, à Alagoas Previdência, situada na Avenida da Paz, 1864, no térreo do Empresarial Terra Brasilis.
O recadastramento é obrigatório e a não-efetivação implicará na suspensão do benefício. Para mais informações: (82) 3315-5707 (call center) / 3315-5717 (call center) / 3315-1980.
Veja também
Últimas notícias

Representantes do MP participam de reunião sobre acompanhamento de pessoas com autismo nas escolas

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
