Órgãos de segurança discutem estratégias de segurança para Boca da Mata
Reunião foi motivada por episódios recentes de violência na cidade
Na manhã desta quinta-feira (18), os órgãos de segurança de Alagoas se reuniram para traçar estratégias com objetivo de intensificar ações para oferecer maior tranquilidade à população de Boca da Mata.
Além disso, também foram debatidas medidas pontuais para o esclarecimento dos recentes casos de homicídio ocorridos no município.
O encontro, realizado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) contou com as presenças do secretário Lima Junior; do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira; do diretor de área da PC, Fábio Costa; do comandante de área da Polícia Militar, coronel Bitencourt; do delegado regional de São Miguel dos Campos, Nilson Alcântara; do delegado local, Ailton Cavalcanti, e do vice-prefeito Valter Acioli, entre outras autoridades.
O secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, explicou que a reunião visou definir estratégias a serem adotadas no município após a ocorrência de três homicídios em menos de 24 horas.
“Reunimos no CISP os diretores e comandantes da área para tomar conhecimento da situação e a partir do que foi conversado alinhar estratégias de segurança. Os homicídios estão sendo investigados e trabalhamos para prender os autores, além de estabilizar a segurança em Boca da Mata”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal promove coleta itinerante de sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Prefeitura remove lombadas de asfalto na Avenida Menino Marcelo
Colisão envolvendo quatro veículos deixa motociclista ferido em Arapiraca
OAB/AL registra 26 casos de linchamento no primeiro semestre de 2026
Foragido por estelionato é preso em apartamento alugado na Ponta Verde
Leis de Gabi Gonçalves ampliam apoio a cuidadores de idosos e autistas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
