Mulher morta atropelada por ônibus era recepcionista da reitoria do Ifal
Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), na Avenida Dona Constança, em Maceió

A motociclista, identificada como Isis Stephanie Moura Skotesky, de 32 anos, que morreu atropelada, na tarde desta sexta-feira (19), nas proximidades do Maceió Shopping, na Avenida Dona Constança, no bairro de Mangabeiras, trabalhava como rececpcionista na Reitoria do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).
Stephanie Moura estava de férias e aproveitava o tempo livre para se dedicar ao filho, participante da 13ª edição do Projeto Golfinho, organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Na tarde de hoje, ela estava levando materiais do projeto para a sua casa, e na volta, buscaria o filho.
A reitoria do Ifal divulgou, no final da tarde de hoje, uma nota de pesar, lamentando o falecimento da recepcionista.
Confira a nota na íntegra:
Com pesar, o Instituto Federal de Alagoas - Ifal comunica o falecimento da recepcionista Isis Stephanie Moura Skotesky, que prestava serviço na Reitoria da Institutição. Isis sofreu um acidente de trânsito nesta sexta-feira, 19. As informações sobre velório e sepultamento serão atualizadas, em breve, no portal institucional.
Veja também
Últimas notícias

Traficante é preso com drogas escondidas em fundo falso de banheiro

Secult divulga habilitados para a 22ª Mostra Alagoana de Dança

Ifal Maragogi anuncia 11ª edição do Interarte

MP visita escolas do sertão alagoano para inspecionar a existência de bibliotecas

Polícia Militar localiza veículo em Maceió e prende suspeito de injúria racial em Penedo

Acusado de matar motorista de aplicativo na Jatiúca vai a júri nesta quinta (17)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
