Cartão Bem Legal poderá ser feito no Residencial Maceió I
O cartão Bem Legal Cidadão é entregue na hora

Moradores do Residencial Maceió I, localizado no Eustáquio Gomes poderão, fazer gratuitamente o Cartão Bem Legal Cidadão, a partir desta segunda-feira (22). Uma equipe da Transpal irá realizar o atendimento à população no Centro de convivência da comunidade.
Para aquisição do cartão, os documentos necessários são Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência (originais). O Bem Legal Cidadão é entregue na hora.
Com o Cartão Bem Legal Cidadão o passageiro pode utilizar a Integração Temporal. A Integração dá aos passageiros a possibilidade de pegar mais de um ônibus, no mesmo sentido e da mesma viação, pagando apenas uma passagem no período de até 90 minutos.
“A Transpal deverá ficar pelo menos uma semana no Maceió I para que as pessoas possam ter esse acesso ao cartão. Lembrando que as pessoas depois deverão se dirigir a um posto de recarga da Transpal para que possam realizar o carregamento de seus créditos”, disse o coordenador de Controle Integrado da SMTT, Sílvio Sarmento.
Veja também
Últimas notícias

Abastecimento de água é retomado em Jundiá após melhora da água bruta

Bebê de 8 meses morre com suspeita de meningite no Hospital da Criança, em Maceió

Pesquisa do IBGE sobre a administração municipal em AL começa nesta sexta (8)

Alagoas é eleito melhor destino do Brasil de 2025 em premiação nacional

Prefeitura de Arapiraca inicia a 7ª etapa da Ciclovia do Trabalhador na antiga estação ferroviária

Motociclista morre após passar mal e colidir contra caminhão na Av. Durval de Góes Monteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
