Prefeitura inaugura posto de cadastro do Bem Legal no Shopping Popular

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió, inaugurou nesta segunda-feira (06) um novo Posto de Cadastro do Cartão Bem Legal. O mais novo local de atendimento ao público funciona no primeiro andar do Shopping Popular, no Centro de Maceió, onde também há a Sala do Empreendedor, uma parceria do Sebrae com a Prefeitura de Maceió. O posto funcionará em dias úteis, das 8h às 12h.
No local serão emitidos gratuitamente os cartões Bem Legal Cidadão e Sênior. Para fazer o cartão Bem Legal Cidadão, basta levar RG, CPF originais e comprovante de residência atualizado. O documento é entregue na hora e dá direito ao Domingo é Meia, além de contar com a comodidade trazida pela bilhetagem eletrônica, que agiliza a passagem pela catraca dos ônibus urbanos e a recarrega em postos descentralizados e através do celular pelo aplicativo para dispositivos móveis Ponto Certo Bem Legal.
“O novo posto está localizado no centro da cidade e certamente traz mais comodidade ao usuário do transporte público que queira adquirir o Cartão Bem Legal e os benefícios que ele possui. Muitas pessoas circulam nesta região e agora poderão fazer o cartão gratuitamente”, enfatiza o superintendente da SMTT, Antonio Moura.
A assessora técnica da Divisão de Cadastro de Transporte da SMTT, Zesilda Accioly lembra o que é necessário fazer para solicitar o Cartão Bem Legal Sênior, destinado aos idosos acima de 65 anos. “Basta levar os originais e cópias do CPF, RG, comprovante de residência recente e uma foto atual e colorida 3×4. Será agendada uma data de entrega do documento”, explica.
Além do novo posto de emissão do Cartão Bem Legal do Shopping Popular do Centro, a população conta com os postos da Transpal da Rua Buarque de Macedo (Centro), Terminal Integrado do Benedito Bentes, do Tabuleiro do Martins e no Já! do Shopping Maceió, na Mangabeiras.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente com doença rara morre depois de contrair bactéria

Questionado sobre jogos, Rico Melquiades cita uso de Bolsa Família para cachaça

Divaldo Franco, um dos principais líderes espíritas do Brasil, morre aos 98 anos

Corpo de Bombeiros inicia negociação com os Correios para envio da Taxa de Bombeiros

Gerente demitido após crítica de padre Fábio de Melo: 'País te massacrando'

Caso Rhavy Abraão: padrasto suspeito de matar criança tem passagem pela polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
