SMTT emite credencial para estacionar e Bem Legal em shopping
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió estará presente nos dias 30/11 e 01/12, no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas, para a realização de mais um serviço de emissão gratuita da credencial de estacionamento para idosos, cartão Bem Legal Cidadão e Sênior. A ação será realizada das 10h às 17h nos dois dias.
Idosos com mais de 60 anos poderão adquirir gratuitamente credenciais que garantem o direito de estacionar em vagas específicas para a faixa etária. A documentação necessária são os originais do CPF, RG e comprovante de residência.
Já os idosos com mais de 65 anos terão acesso gratuito ao cartão Bem Legal Sênior no local. Os interessados precisam levar apenas originais e cópias de CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Já para o cartão Bem Legal Cidadão, os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência, todos originais.
Além de poder utilizar o “Domingo é Meia”, o usuário que possui o cartão Bem Legal Cidadão pode utilizar a integração temporal pagando somente uma passagem para se deslocar usando outros ônibus no período de 1h30.
O Cartão Bem Legal Cidadão também traz a comodidade da bilhetagem eletrônica que agiliza a passagem pela catraca dos ônibus urbanos e a recarrega em postos descentralizados, e através do celular pelo aplicativo para dispositivos móveis Ponto Certo Bem Legal.
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
