MP investiga irregularidades na doação de terrenos na Barra de Santo Antônio
Portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (23)
Atualizada às 19h36
O Ministério Público de Alagoas (MP/AL), por intermédio da Promotoria de Justiça de Paripueira, instaurou inquérito civil para apurar supostas irregularidades na doação de terrenos feitas por uma servidora da Barra de Santo Antônio à particulares. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (23).
De acordo com a publicação, é função do Ministério Público Estadual promover inquérito civil e ação civil pública para proteção do patrimônio público e social. Considerando a necessidade de diligências para a devida apuração do fato, a promotoria resolveu instaurar o procedimento, a fim de investigar o fato noticiado.
A portaria foi assinada pela promotora de Justiça Lídia Malta Prata Lima.
O 7Segundos contatou a asssessoria de comunicação do município, para obter resposta acerca das investigações do MP. Por meio de nota, a prefeitura informou que a representação sobre doações irregulares de terrenos na Barra de Santo Antônio feitas em gestões passadas, é da atual prefeita, Emanuella Moura, que tem comandado ações em defesa de áreas ocupadas indevidamente.
Confira a nota na íntegra:
A representação ao Ministério Público sobre doações irregulares de terrenos na Barra de Santo Antônio feitas em gestões passadas, é da atual prefeita, Emanuella Moura, que pessoalmente tem comandado ações em defesa das áreas verdes e outras do município, ocupadas indevidamente. A prefeita acredita na investigação e no propósito de que os culpados por esse crime paguem na lei pelo uso de má fé em cargos públicos.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal da Barra de Santo Antônio
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
