Agentes denunciam presença de vidro em almoço cedido pela Seris

O Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindapen) procurou o 7Segundos para denunciar a presença de vidro na alimentação destina aos agentes. Segundo o sindicato, essa é a segunda vez em uma semana que os integrantes da categoria encontram vidro na alimentação.
De acordo com a denúncia, as imagens que ilustram essa matéria, são da alimentação servida no último domingo (21). A refeição é preparada por reeducandos e cedida pela Seris (Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social). A comida deveria servir de almoço para os agentes penitenciários lotados na Penitenciária de Segurança Máxima e no presídio Baldomero Cavalcante.
O Sidapen se posicionou sobre o assunto: "Não é a primeira vez que os agentes detectam objetos cortantes na alimentação. Já houve casos de chorume misturado ao arroz dos agentes. Precisamos urgentemente de um vale-alimentação", disse Kleyton Anderson, presidente do Sindapen. Outras forças de segurança já recebem o vale-alimentação. Além de vidro na comida dos agentes, semana passada dezenas de presos passaram mal na Penitenciária de Segurança Máxima, depois de comer a alimentação cedida pela Seris.
Procurada pelo 7Segundos, a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) que negou que a comida fornacida tenha sido preparada pelos detendos. Segundo a Seris, a comida é de uma empresa fornecedora que já foi ouvida e deve reparar o dano causado.
Leia nota
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social afirma que a alimentação foi substituída. O fornecedor responsável foi notificado para reparar o dano causado e, consequentemente, manter a qualidade da alimentação fornecida nos presídios.
Últimas notícias

Operação integrada prende dois suspeitos de integrar a “Gangue do Rolex” em Maceió

Justiça acata denúncia contra Kel Ferreti e mais oito por esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
