PM prende dois homens com quase 1,15kg de maconha durante perseguição
Os jovens assustados com a viatura apreenderam fuga e jogaram a droga fora

A Guarnição pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) durante rondas prenderam dois suspeitos em um veículo na noite dessa quarta-feira (24), no bairro do Prado, parte baixa de Maceió. Os suspeitos durante a ação jogaram a droga fora, porém, os militares encontraram e apreenderam.
Gino Célio de Araújo Rodrigues, de 21 anos, e Ederson Carlos da Silva Souza, 24 anos, foram presos no momento em que a guarnição estava voltando para o batalhão. Os jovens assustados com a viatura apreenderam fuga e jogaram um tablete de maconha pesando 1,13Kg.
Os militares conseguiram prender os acusados dentro de um veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha e placa NMJ 4510. No veículo havia cinco indivíduos, mas só dois confessaram que a droga apreendida era deles.
O material e os dois indivíduos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializada (Code), localizado no bairro de Mangabeiras, onde a Polícia Civil autuou Gino Célio por tráfico de drogas, enquanto Ederson Carlos foi autuado como usuário. Os outros foram liberados.
Veja também
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
