Cultura

AO VIVO: 7Segundos transmite shows de Cidade Negra, Nação Zumbi e Vibrações

7Segundos traz cobertura completa do festival que acontece neste sábado (27), no Jaraguá

Por 7Segundos 27/01/2018 13h01
AO VIVO: 7Segundos transmite shows de Cidade Negra, Nação Zumbi e Vibrações
7Segundos transmite ao vivo shows do Maceió Verão 2018 - Foto: Divulgação

O Maceió Verão 2018 chega ao fim neste sábado (27). A partir das 16h, sobem ao palco montado no Estacionamento de Jaraguá as atrações Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães, Vibrações, Nação Zumbi e Cidade Negra. Os portões de acesso serão abertos às 15h e todos os shows serão transmitidos ao vivo pelo 7Segundos.

Fernanda Guimarães, Vibrações e Unidade Nova Praia abrem a programação do evento e prometem agitar o público ainda no início da tarde. Já as atrações nacionais ficam por conta da banda Cidade Negra e pelos pernambucanos da Nação Zumbi.

Quem não tiver condições de se dirigir ao local do evento, poderá acompanhar ao vivo pelo 7Segundos. As transmissões serão feitas a partir do canal no YouTube e no Facebook. Curta o Maceió Verão 2018.

Lembrando que quem for curtir a festa, terá a oportunidade de aparecer no 7Segundos. Dê um ‘tchauzinho’ do Maceió Verão 2018 para aquele seu amigo que ficou em casa e vai te assistir pelo 7Segundos. Exiba a hashtag #7SegundosDeFama e ganhe 7Segundos de close dos nossos cinegrafistas. 

facebook.com/setesegundos
www.youtube.com/user/Portal7Segundos

Confira abaixo a programação: