Homens são presos portando arma com iniciais de facção criminosa
Uma espingarda de caça calibre 36 continha as siglas do PCC

Duas pessoas foram presas e uma apreendida, na tarde desta segunda-feira (29), ao disparar com arma de fogo contra policiais, na Grota da Paz, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os suspeitos foram identificados como Felipe Gusmão de Oliveira, de 32 anos que tem passagem por roubo, Tiago Paulino da Silva, de 18 anos que responde por receptação e o adolescente W.M.S. de 17 anos.
De acordo com informações da polícia, eles realizavam uma ronda de rotina nas imediações da Grota da Paz, quando foram recebidos por dois disparos de arma de fogo que foram deflagrados por três homens. Em seguida, pediram reforço e iniciaram as buscas pelos atiradores.
Ainda segundo informações da polícia, durante o cerco policial na casa onde os três homens conseguiram refúgio, eles perceberam que havia uma quarta pessoa, que empreendeu fuga e conseguiu escapar.
Dentro da residência, os policiais encontraram uma espingarda de caça calibre 36 municiada que continha as iniciais de uma organização criminosa denominada como Primeiro Comando da Capital (PCC).
As prisões e apreensão foram realizadas pelas equipes do 5° Batalhão da Policia Militar (5° BPM) e os três foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias

Exposição em shopping de Maceió retrata eventos culturais realizados em Penedo pela Ufal

Câmera flagra momento em que carro atinge mureta e quase despenca às margens da Ladeira do Brito

Prefeito Leandro Silva cumpre promessa e leva calçamento ao povoado Olho D’Água

Skin Cycling: o que é, quais os benefícios para a pele e como fazer

Modelo termina casamento após noivo ler “votos nojentos” no altar

Instagram exclui perfis falsos de artistas que espalhavam fake news
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
