Homens são presos portando arma com iniciais de facção criminosa
Uma espingarda de caça calibre 36 continha as siglas do PCC
Duas pessoas foram presas e uma apreendida, na tarde desta segunda-feira (29), ao disparar com arma de fogo contra policiais, na Grota da Paz, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os suspeitos foram identificados como Felipe Gusmão de Oliveira, de 32 anos que tem passagem por roubo, Tiago Paulino da Silva, de 18 anos que responde por receptação e o adolescente W.M.S. de 17 anos.
De acordo com informações da polícia, eles realizavam uma ronda de rotina nas imediações da Grota da Paz, quando foram recebidos por dois disparos de arma de fogo que foram deflagrados por três homens. Em seguida, pediram reforço e iniciaram as buscas pelos atiradores.
Ainda segundo informações da polícia, durante o cerco policial na casa onde os três homens conseguiram refúgio, eles perceberam que havia uma quarta pessoa, que empreendeu fuga e conseguiu escapar.
Dentro da residência, os policiais encontraram uma espingarda de caça calibre 36 municiada que continha as iniciais de uma organização criminosa denominada como Primeiro Comando da Capital (PCC).
As prisões e apreensão foram realizadas pelas equipes do 5° Batalhão da Policia Militar (5° BPM) e os três foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira cumpre agenda na Grande Maceió e recebe apoio de Lelo Maia
Polícia Federal deve intimar Lulinha após concluir análise de mensagens com lobista
Deputado Fabio Costa recebe apoio de Derrite e reforça protagonismo na segurança pública
Idosa fica ferida ao ser atropelada na rodovia AL-101 Norte em Maragogi
Polícia investiga ameaças entre facções por meio de pichações em AL
Morto em colisão com caminhão tinha 62 anos e era maître do Maria Antonieta
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
