Homens são presos portando arma com iniciais de facção criminosa
Uma espingarda de caça calibre 36 continha as siglas do PCC
Duas pessoas foram presas e uma apreendida, na tarde desta segunda-feira (29), ao disparar com arma de fogo contra policiais, na Grota da Paz, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os suspeitos foram identificados como Felipe Gusmão de Oliveira, de 32 anos que tem passagem por roubo, Tiago Paulino da Silva, de 18 anos que responde por receptação e o adolescente W.M.S. de 17 anos.
De acordo com informações da polícia, eles realizavam uma ronda de rotina nas imediações da Grota da Paz, quando foram recebidos por dois disparos de arma de fogo que foram deflagrados por três homens. Em seguida, pediram reforço e iniciaram as buscas pelos atiradores.
Ainda segundo informações da polícia, durante o cerco policial na casa onde os três homens conseguiram refúgio, eles perceberam que havia uma quarta pessoa, que empreendeu fuga e conseguiu escapar.
Dentro da residência, os policiais encontraram uma espingarda de caça calibre 36 municiada que continha as iniciais de uma organização criminosa denominada como Primeiro Comando da Capital (PCC).
As prisões e apreensão foram realizadas pelas equipes do 5° Batalhão da Policia Militar (5° BPM) e os três foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
