PM registra duas tentativas de homicídios em menos de oito minutos em Maceió
Os autores após a prática criminosa tomaram destino ignorado e não há informações sobre os suspeitos
Duas tentativas de homicídios foram registradas pela Polícia Militar (PM) no intervalo de oito minutos. Os crimes ocorreram nos bairros de Benedito Bentes e Farol. As vítimas foram alvejadas com diversos disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o socorro.
De acordo com a PM, o primeiro caso aconteceu no Benedito Bentes. A vítima não teve o nome divulgado, ela foi alvejada com três tiros, sendo um no braço direito, outro no esquerdo e um de raspão na cabeça.
Os autores, após a prática criminosa, tomaram destino ignorado e não há informações sobre os suspeitos.
Uma guarnição pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) esteve no local e prestou apoio ao Samu que conduziu a vítima para uma unidade de saúde do bairro.
Já no segundo caso, que aconteceu no bairro do Farol, Diogo Fábio de Oliveira Santos, 22 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça, sendo socorrido pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra. A autoria do crime é desconhecida.
Os militares pertencentes ao 4º BPM estiveram no local, mas não conseguiram prender os suspeitos.
Últimas notícias
Equoterapia: Cibele Moura cobra renovação de contrato e alerta para impactos negativos
PF mira ex-ministro de Bolsonaro em nova fase da operação do caso Master
Veja antes e depois de suspeita de dar facada em cabeleireiro em SP
Lula e Trump se reúnem hoje: do PIX ao crime organizado, o que está em jogo
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 36 milhões nesta quinta-feira
Presos supeitos de tentar matar torcedor em briga de organizadas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
