Dupla é presa com 2kg de maconha e armas de fogo na parte alta de Maceió
Os detidos e o material foram encaminhados para a Central de Flagrantes I

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens durante uma abordagem nesse domingo (04), no bairro Cruzeiro do Sul, parte de alta de Maceió. Com a dupla foiram encontradas drogas e duas armas de fogo.
De acordo com a PM, Cosmo de Almeida da Silva, de 22 anos, e José Walter Leite da Silva, de 24 anos, foram presos com 2,100 kg de maconha, além de um revólver calibre 38, com seis munições e uma pistola calibre 32, sem munição.
A dupla foi presa durante patrulhamento dos militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM).
Os detidos e o material foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil autuou a dupla por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para ao tráfico.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
