Em Maceió, família denuncia desaparecimento após abordagem policial
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar (PM), mas foi informado de que “nenhuma guarnição assumiu a abordagem”.

Familiares estão preocupados com o desaparecimento do jovem Tiago de Araújo Neto, de 23 anos. O rapaz não é visto desde a última quinta-feira, dia 1º, quando teria sido abordado por uma viatura da Polícia Militar, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Conforme Boletim de Ocorrência registrado pela família, Tiago sumiu após ser levado, junto de outro jovem, por uma viatura do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). Segundo a irmã de Tiago, Thayse Cristina da Silva Araujo Martins, ele estava na rua de casa, quando foi abordado por policiais a paisana. "Ele e outro rapaz foram levados e nós não tivemos mais notícias dele", lamentou.
O outro jovem levado pela viatura retornou e, segundo a irmã do desaparecido, disse não saber onde Tiago estava. “Contou que foram para trás da Braskem e apanharam. Ele disse que depois os policiais liberaram ele, mas o meu irmão ficou. Encontramos a camisa do meu irmão lá”, frisou.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar (PM), mas foi informado de que “nenhuma guarnição assumiu a abordagem”.
De acordo com a Assessoria, o comandante do BPTran, major Felipe, recebeu os familiares de Tiago Araújo, na manhã desta segunda-feira (05) e, em seguida, apurou com as guarnições sobre o ocorrido, mas ninguém soube informar nada sobre o caso.
Na oportunidade, o major do Bptran, conforme a assessoria, aconselhou que a família procurasse também a Corregedoria da Polícia Militar, para abrir um processo administrativo e investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Com presença do craque Falcão, Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
