Em Maceió, família denuncia desaparecimento após abordagem policial
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar (PM), mas foi informado de que “nenhuma guarnição assumiu a abordagem”.
Familiares estão preocupados com o desaparecimento do jovem Tiago de Araújo Neto, de 23 anos. O rapaz não é visto desde a última quinta-feira, dia 1º, quando teria sido abordado por uma viatura da Polícia Militar, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Conforme Boletim de Ocorrência registrado pela família, Tiago sumiu após ser levado, junto de outro jovem, por uma viatura do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). Segundo a irmã de Tiago, Thayse Cristina da Silva Araujo Martins, ele estava na rua de casa, quando foi abordado por policiais a paisana. "Ele e outro rapaz foram levados e nós não tivemos mais notícias dele", lamentou.
O outro jovem levado pela viatura retornou e, segundo a irmã do desaparecido, disse não saber onde Tiago estava. “Contou que foram para trás da Braskem e apanharam. Ele disse que depois os policiais liberaram ele, mas o meu irmão ficou. Encontramos a camisa do meu irmão lá”, frisou.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar (PM), mas foi informado de que “nenhuma guarnição assumiu a abordagem”.
De acordo com a Assessoria, o comandante do BPTran, major Felipe, recebeu os familiares de Tiago Araújo, na manhã desta segunda-feira (05) e, em seguida, apurou com as guarnições sobre o ocorrido, mas ninguém soube informar nada sobre o caso.
Na oportunidade, o major do Bptran, conforme a assessoria, aconselhou que a família procurasse também a Corregedoria da Polícia Militar, para abrir um processo administrativo e investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
