Homem é morto durante suposto confronto com a polícia em Rio Largo
Suspeito foi identificado como “Xin” e é acusado de atirar contra a PM

Policiais militares relatam que foram recebidos à bala nas primeiras horas dessa quarta-feira (07), no município de Rio Largo, Região Metropolitana. Sergundo a PM, três indivíduos correram ao avistar a viatura. Dois deles conseguiram fugir e um terceiro teria morrido durante suposta troca de tiros com os militares.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia anônima e foi até o local averiguar. Dois deles conseguiram escapar do cerco policial e o outro entrou em um barraco. O acusado, identificado pelo apelido de “Xin”, teria disparado na direção dos PMs que atingiram o suspeito no revide. Quatro disparos acertaram 'Xin'.
A própria guarnição diz ter prestado socorro e encaminhado o acusado ferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, onde ele morreu.
A vítima aparenta ter entre 20 e 25 anos, tem pele parda e estava sem camisa. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, de cano curto. Apesar de a PM alegar troca de tiros, das quatro munições encontradas na arma, três estavam intactas e uma pinada.
Os militares encaminharam a arma para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, onde a Polícia Civil deverá investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio no bairro Guaxuma

Governo do Estado anuncia novos voos do Uruguai para Alagoas na Semana Santa 2026

Idoso fica ferido em acidente entre caminhão e motocicleta em Arapiraca

Polícia Civil promove capacitação em Maragogi sobre atendimento a mulheres vítimas de violência

Povoados recebem obras para melhorar abastecimento de água em Palmeira dos Índios

Rede estadual de saúde está preparada para atender vítimas de intoxicação por metanol
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
