Mais três operações "Lei Seca" são realizadas no litoral alagoano
Na tarde e noite deste sábado (10), a equipe de inteligência do DETRAN Alagoas realizou várias ações nos litorais alagoanos visando a segurança dos foliões e motoristas.
Em Marechal Deodoro foi realizada a operação Saturação, na praia do francês. Em Jequiá da praia foram distribuídos panfletos e orientação sobre o trânsito. Já no Pontal de Coruripe o DETRAN realizou uma fiscalização de rotina.
No final das ações foram contabilizadas uma prisão por embriaguez, dez recusas ao teste do bafômetro, duzentos e cinquenta e sete testes de alcoolemia realizados, duzentos e cinquenta veículos abordados e os condutores revistados, duas CNH’s recolhidas, trinta autos de infrações por diversas irregularidades no trânsito e quatro motoristas inabilitados.
Um dos motoristas retirados de circulação após o teste de alcoolemia foi conduzido até a delegacia por alteração de comportamento causado pelo uso do álcool ou de outra substância causadora de dependência.
A Operação Lei Seca foi realizada com o objetivo de salvar vidas.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
