Lei Seca prende acusado de embriaguez na Assis Chateaubriand
Policiais militares, acompanhados de agentes do Detran, realizaram, entre a noite da quinta-feira (08) e a madrugada da sexta (09), mais uma Operação Lei Seca. Desta vez, a blitz foi montada no bairro do Trapiche da Barra, na Avenida Assis Chateaubriand, e uma pessoa acabou detida, acusada de embriaguez ao volante.
É do BPTran a informação de que 184 pessoas foram submetidas ao bafômetro e duas pessoas se recusaram a realizar o teste de alcoolemia. Outras duas foram flagradas com teor alcoólico entre 0,05 e 0.33mg/L e devem responder administrativamente.
Um homem identificado como José Jackson da Costa, de 30 anos, conduzia uma moto Shineray 50 cilindradas, de cor preta e foi abordado durante a blitz. Após realização do teste com o etilômetro foi apontado teor alcoólico de 1.03mg/L e Costa foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante.
No total, foram abordados 180 veículos abordados e seus condutores devidamente revistados; Duas CNHs foram recolhidas; cinco pessoas foram flagradas inabilitadas e foram registrados 30 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito.
BPTran
Cinco condutores foram autuados e retirados de circulação por situação alcoolemia, além do Costa, levado à por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Mais um caso
Durante rondas pelo bairro do Farol, policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran) detiveram uma mulher, também acusada de embriaguez. É da Polícia Militar a informação de que Claudia Maria Galdina, de 47 anos, pilotava uma motoneta Johnny de 50 cilindradas, de cor preta, com uma criança na garupa.
É também da PM a informação de que ela estava visivelmente embriaga e se recusou a fazer o teste de alcoolemia, sendo lavrado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e autiada em flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Bets passam a ser proibidas no país e apostador receberá saldo; entenda
Mulher é espancada pelo companheiro e sofre ferimentos na cabeça em Arapiraca
Homem é preso após ferir vítima com prato durante discussão em Palmeira
Mulher é levada à delegacia após retirar mercadorias de comércio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
