Comandante-geral tem carro levado durante assalto em Maceió
Foram feitas buscas, mas até agora o veículo não foi encontrado
O comandante-geral da Polícia Militar (PM), coronel Marcos Sampaio foi vítima de criminosos armados na noite dessa terça-feira de carnaval (13), enquanto estava em uma lanchonete no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Os criminosos levaram o veículo usado pelo oficial.
Os criminosos roubaram a caminhonete da Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma Amarok, de cor branca e placa QLE-2394. O veículo não era plotado.
Após o assalto, os suspeitos fugiram em direção ao Pontal da Barra. O fato foi comunicado e foi feito um alerta geral para todas as equipes de plantão. Foram feitas buscas, mas até agora o veículo não foi encontrado.
O caso não foi divulgado no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar e a assessoria do órgão ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
