Obras de reparo na Rua França Morel têm previsão para terminar no dia 23
Serviço na rede coletora de esgoto teve início na tarde dessa quinta-feira (15); ponto onde ocorre a obra segue interditado para veículos
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que as obras na rede coletora de esgoto da Rua França Morel, no Centro de Maceió, têm previsão para serem concluídas na próxima sexta-feira (23).
O serviço emergencial, que iniciou na tarde dessa quinta-feira (15), trata-se de reparo de rompimento de uma rede coletora de esgoto de manilha cerâmica, com diâmetro de 250 mm. A Casal, por meio da empresa Lef Construções LTDA, trabalha no conserto da estrutura.
Até o dia 23, o tráfego de veículos pela localidade segue interditado. Vale ressaltar, porém, que essa rua não é corredor de ônibus e que os veículos podem acessar os imóveis, porém, no trecho da obra, ela está bloqueada.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
