Moradores reclamam de buracos recorrentes em cruzamento da Ponta Verde

Os moradores e condutores que transitam pelo cruzamento entre as avenidas Sandoval Arroxelas e João G.P. do Carmo, no bairro da Ponta Verde, têm perdido o sono por causa de alguns buracos que reaparecem de modo recorrente na via. Em razão das chuvas e de um suposto vazamento, além do cratera que ressurge no mesmo ponto da via, outros dois buracos surgiram no cruzamento entre as avenidas. Nesta segunda-feira (19), o 7Segundos foi procurado por moradores do entorno que cobram uma solução do poder público.
Segundo os moradoresa denúncia, o problema se estende desde o ano passado e várias vezes o buraco foi fechado, mas abre novamente em razão do suposto vazamento. Na semana passada, máquinas foram enviadas até o local para tapar mais uma vez a cratera que já se encontra aberta.
O 7Segundos procurou a Casal que informou que nenhuma equipe da companhia de água foi enviada ao local recentemente. A Casal se comprometeu em verificar se existe de fato um vazamento naquela região e se a responsabilidade é da Casal. A companhia disse que irá verificar se o problema compete à Casal e deve se pronunciar de modo mais detalhado sobre o assunto até o final da tarde de hoje.
Veja também
Últimas notícias

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas recusa live e entrevistas

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió

Homem é flagrado com cocaína durante patrulha no Alto do Cruzeiro

Homem é ferido após discussão e agressor é preso em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
