Moradores reclamam de buracos recorrentes em cruzamento da Ponta Verde
Os moradores e condutores que transitam pelo cruzamento entre as avenidas Sandoval Arroxelas e João G.P. do Carmo, no bairro da Ponta Verde, têm perdido o sono por causa de alguns buracos que reaparecem de modo recorrente na via. Em razão das chuvas e de um suposto vazamento, além do cratera que ressurge no mesmo ponto da via, outros dois buracos surgiram no cruzamento entre as avenidas. Nesta segunda-feira (19), o 7Segundos foi procurado por moradores do entorno que cobram uma solução do poder público.
Segundo os moradoresa denúncia, o problema se estende desde o ano passado e várias vezes o buraco foi fechado, mas abre novamente em razão do suposto vazamento. Na semana passada, máquinas foram enviadas até o local para tapar mais uma vez a cratera que já se encontra aberta.
O 7Segundos procurou a Casal que informou que nenhuma equipe da companhia de água foi enviada ao local recentemente. A Casal se comprometeu em verificar se existe de fato um vazamento naquela região e se a responsabilidade é da Casal. A companhia disse que irá verificar se o problema compete à Casal e deve se pronunciar de modo mais detalhado sobre o assunto até o final da tarde de hoje.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
TRF5 mantém condenação de Marcos Madeira por improbidade; decisão pode barrar candidatura
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
