Arapiraca

Em uma carroça de burro, morador tapa buracos por conta própria em Arapiraca

Moradores de Arapiraca sofrem com o excesso de buracos, que se multiplicam em tempos de chuvas

Por 7 Segundos 10/07/2017 17h05
Em uma carroça de burro, morador tapa buracos por conta própria em Arapiraca
Morador toma à frente e tapa buracos de rua em Arapiraca - Foto: Cortesia

A reclamaçao é antiga. Não há quem não ande pelas ruas de Arapiraca que não perceba os buracos. Inconformado, um morador decidiu, por conta própria, tapar os buracos da Rua Vereador Domingo Vital, no bairro Alto do Cruzeiro, na manhã desta segunda-feira (10). 

Em uma carroça de burro, o homem tapou, ao menos, dois buracos com pedras trazidas por ele ao local. A população da capital do Agreste sofre para transitar nas ruas da cidade, principalmente depois das chuvas que resultaram no aumento de buracos no asfalto.

Apesar da prefeitura afirmar que faz a pavimentação das ruas desde o mês de maio, mesmo com as chuvas intensas, moradores ainda cobram por obras.

No final do mês passado, o 7 Segundos mostrou que o acesso do povoado Bananeiras estava comprometido devido aos problemas no asfalto. A rodovia havia sido inaugurada em 2008.  Parte do trecho comprometido fica em uma ponte sobre uma barragem, apresentando perigo em caso de acidente. 

Ao ser questionada sobre o acesso ao povoado Bananeiras, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras informou, por meio de Assessoria de Imprensa, que o resultado do laudo realizado na Ponte onde ficam os buracos será repassado amanhã. 

O 7 Segundos também pediu o apanhado de ruas que estão sendo pavimentadas e aquelas que ainda faltam passar pelas obras. A secretaria disse que as informações também serão passadas nesta terça-feira (11).

Cansado de esperar, vídeo mostra funcionário de empresa privada tapando buracos em Arapiraca