Correios inicia distribuição de carnês do IPTU a moradores de Maceió
Os Correios iniciam nesta terça-feira (20), a distribuição dos carnês do IPTU 2018 em Maceió. Os documentos foram postados pela prefeitura do município na última sexta-feira (16), e já seguiram diretamente para os Centros de Distribuição Domiciliária (CDDs), unidades responsáveis pela triagem dos objetos postais e entrega aos contribuintes.
Neste ano, mais de 321 mil objetos, entre carnês de IPTU, Taxa de Localização e ISS Fixo, serão distribuídos na capital alagoana. Conforme planejamento da Superintendência dos Correios, os CDDs vão atuar em regime de prioridade para garantir a entrega dentro do prazo de pagamento da cota única, previsto para o dia 29 de março.
“Estamos mobilizando boa parte de nossa área operacional para viabilizar que os maceioenses estejam com seus carnês em mãos uma semana antes do vencimento do imposto”, explica o superintendente da estatal, Edmilson Bezerra.
Este é o décimo primeiro ano consecutivo de parceria entre Correios e Secretaria Municipal de Finanças para a distribuição do IPTU nos domicílios de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Ônibus que saiu de Arapiraca se envolve em grave acidente em Minas Gerais e deixa cinco mortos
Mulher é achada morta dentro de casa com sinais de esganadura em Maceió
Queima de entulho gera nuvem de fumaça e leva moradores a deixarem casas em Limoeiro de Anadia
Homem é assassinado com tiros na cabeça no bairro Benedito Bentes
Empresários de Arapiraca oferecem R$ 100 mil por informações sobre foragido suspeito de estupro
Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
