Prefeitura de Maceió anuncia reajuste de 2,7% no valor do IPTU 2018
Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referentes a 2018, já estão sendo confeccionados. Para o próximo ano, a Secretaria Municipal de Economia (Semec) irá distribuir 214 mil carnês em toda a cidade. Em janeiro, as guias de pagamento já estarão disponíveis no site da Prefeitura de Maceió e o envio por Correios está previsto para fevereiro.
De acordo com Lúcio Calheiros, diretor de Atendimento ao Contribuinte da Semec, o imposto teve reajuste de 2,7%, bem menor que o de 2017. “O reajuste está quase quatro vezes menor que o deste ano, o que traz facilidade para os contribuintes. Este percentual é definido de acordo com o índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), conforme estabelecido pelo Código Tributário Municipal”, destacou.
Quem pagar em cota única terá desconto de 10%. O contribuinte que optar pelo parcelamento, poderá quitar o seu IPTU em até 10 vezes, com vencimento no último dia útil de cada mês.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
