IPTU em Arapiraca poderá ser acessado online a partir desta terça (20)
Quem antecipar o pagamento terá desconto de 50% no valor
O contribuinte que quiser se adiantar na consulta do valor e das formas de pagamento de sua cota do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 poderá fazê-lo a partir desta terça-feira (20), acessando o site da Prefeitura de Arapiraca (www.arapiraca.al.gov.br).
Quem optar no pagamento da cota única até o dia 30 de abril terá desconto de 50%. Já os inadimplentes de cotas anteriores terão direito a 40% de desconto sobre a cota atual. Passado esse prazo, no pagamento até o dia 30 de maio incidirão descontos de 40% para adimplentes e 30% para inadimplentes.
Após a data haverá somente a opção de pagamento parcelado, sendo em três vezes com desconto de 20% até 30 de agosto. Após 28 de setembro não haverá desconto no pagamento da cota.
Neste primeiro momento, a campanha do IPTU 2018 será lançada de forma online, mas os carnês do imposto continuarão chegando normalmente nas residências, o que deverá acontecer entre o mês de março e meados de abril.
Veja também
Últimas notícias
Ônibus que saiu de Arapiraca se envolve em grave acidente em Minas Gerais e deixa cinco mortos
Mulher é achada morta dentro de casa com sinais de esganadura em Maceió
Queima de entulho gera nuvem de fumaça e leva moradores a deixarem casas em Limoeiro de Anadia
Homem é assassinado com tiros na cabeça no bairro Benedito Bentes
Empresários de Arapiraca oferecem R$ 100 mil por informações sobre foragido suspeito de estupro
Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
